Canais de atendimento para resultado de exames pessimo.
Fiz um exame na data de ontem em uma unidade da Delboni porem atendimento presencial impecável. Informaram que o exame sairia hoje pela parte da manha. Vai fazer 24 horas que foi realizado o exame o resultado não saiu. Fiz contato pelo site, o sistema não informa previsão do resultado. o canal de whats é péssimo, e a central de atendimento bem fraca, pois só consegui ter a resposta em uma terceira tentativa de contato dizendo que teria que aguardar ate as 23h, se eu fiz o mesmo exame em um laboratório concorrente e o exame no dia seguinte no primeiro horário estava disponível no meu e-mail. Em plena era digital só consegui ter informação efetuando uma ligação.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 12:03Olá Heydi!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e explicar melhor toda a situação!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Simone Silva
Consideração final do consumidor
20/07/2022 às 12:53Atendimento presencial muito bom, porem os canais de atendimento é pessimo.