Canais de atendimento para resultado de exames pessimo.

Fiz um exame na data de ontem em uma unidade da Delboni porem atendimento presencial impecável. Informaram que o exame sairia hoje pela parte da manha. Vai fazer 24 horas que foi realizado o exame o resultado não saiu. Fiz contato pelo site, o sistema não informa previsão do resultado. o canal de whats é péssimo, e a central de atendimento bem fraca, pois só consegui ter a resposta em uma terceira tentativa de contato dizendo que teria que aguardar ate as 23h, se eu fiz o mesmo exame em um laboratório concorrente e o exame no dia seguinte no primeiro horário estava disponível no meu e-mail. Em plena era digital só consegui ter informação efetuando uma ligação.

24/06/2022 às 12:03

Olá Heydi!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e explicar melhor toda a situação!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

20/07/2022 às 12:53

Atendimento presencial muito bom, porem os canais de atendimento é pessimo.

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?