Cobrança e atendimento sem humanidade

No dia 29/06 tinha exames na unidade da mega unidade de Santana na dummont villares. Cheguei uma hora antes. Você já faz por conta do trabalho no horário do almoço. Atrasam o horário. O atendimento foi o pior que já tive como mulher. Nunca me senti tão desrespeitada. Me machucaram e ao fazer a biópsia me senti violada. Senti uma dor muito forte. Pediram para abrir a ficha e ainda me avisam q teria de pagar quase 300,00. Em momento algum me informaram isso q não era cobrado. Eu deveria processar vocês pelo atendimento e cobrança.

19/07/2022 às 09:24

Olá Aline!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?