Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida e envio de nota fical

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 20 de abril, fiz um exame chamado perfil "biofisico fetal gemelar", por causa da minha gestação gemelar de 34 semanas, porém, ao abrir a guia de exame, a funcionária do laboratório disse que meu plano não pagava pelos dois bebes, apenas para um.

Por causa da urgência e ser gravidez de risco, eu paguei um exame na hora, porém, o plano não está me reembolsando, porque o laboratório não me enviou a nota fiscal.

Os gêmeos já nasceram e até hoje não consegui receber a nota fiscal, só tenho o recibo provisório de serviços.
Quando tento solicitar, a ligação me encaminha para o site ou WhatsApp e o WhatsApp me encaminha para o site. Quando um funcionário me atendeu (Victor), disse que não tinha nenhum registro da minha solicitação e quando pedi o protocolo, ele me disse que não tinha protocolo do atendimento (que a orientação era gravar o nome do atendente, horário e data da ligação)

Além disso, foi cobrança indevida, pois quando entrei em contato com o plano de saúde para entender a cobrança, fui informada que o Laboratório não fez o pedido para liberar os dois exames, mas, sim, somente de um.

Não foi a primeira vez que o Laboratório cometeu esse erro comigo, na semana seguinte (quando estava com 35 semanas) fizeram a mesma coisa, mas consegui o estorno antes, pois erraram na hora de abrir a guia do exame e me deixaram horas esperando para fazer um exame, que o plano sempre pagou por dois filhos.

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Resposta da empresa

22/06/2022 às 12:55

Olá Juliana!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e a realização do envio da Nota Fiscal!



Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.



Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!



Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.



Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,



Simone Silva



Consideração final do consumidor

22/07/2022 às 14:36

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O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

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