Cobrança indevida e envio de nota fical

No dia 20 de abril, fiz um exame chamado perfil "biofisico fetal gemelar", por causa da minha gestação gemelar de 34 semanas, porém, ao abrir a guia de exame, a funcionária do laboratório disse que meu plano não pagava pelos dois bebes, apenas para um.

Por causa da urgência e ser gravidez de risco, eu paguei um exame na hora, porém, o plano não está me reembolsando, porque o laboratório não me enviou a nota fiscal.

Os gêmeos já nasceram e até hoje não consegui receber a nota fiscal, só tenho o recibo provisório de serviços.
Quando tento solicitar, a ligação me encaminha para o site ou WhatsApp e o WhatsApp me encaminha para o site. Quando um funcionário me atendeu (Victor), disse que não tinha nenhum registro da minha solicitação e quando pedi o protocolo, ele me disse que não tinha protocolo do atendimento (que a orientação era gravar o nome do atendente, horário e data da ligação)

Além disso, foi cobrança indevida, pois quando entrei em contato com o plano de saúde para entender a cobrança, fui informada que o Laboratório não fez o pedido para liberar os dois exames, mas, sim, somente de um.

Não foi a primeira vez que o Laboratório cometeu esse erro comigo, na semana seguinte (quando estava com 35 semanas) fizeram a mesma coisa, mas consegui o estorno antes, pois erraram na hora de abrir a guia do exame e me deixaram horas esperando para fazer um exame, que o plano sempre pagou por dois filhos.

22/06/2022 às 12:55

Olá Juliana!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e a realização do envio da Nota Fiscal!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

22/07/2022 às 14:36

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?