Descaso com cliente - Desmarcam em cima da hora - SBC

Estou extremamente chateada com o descaso da Delboni, agendei o exame com 1 mês de antecedência onde foi confirmado diversas vezes o atendimento por whatsapp (feito até mesmo check in) e horas antes do exame vocês me comunicam que irão cancelar o meu atendimento, nem dando chance de uma nova verificação ou encaixe.
Isso causou danos na minha agenda pessoal, na agenda do médico e no período de gravidez que estou, pois necessito muito fazer o exame.
Alegaram que tiveram problemas com meu convênio médico, como se não cobrisse o exame agendado, ao ligar para o convênio me informaram que o laboratório digitou o número incorreto do exame e que meu convênio tem cobertura suficiente para este tipo de exame e laboratório.

Fiquei decepcionada com a maneira que escreveram o e-mail, nem ao menos ligaram para avisar.

E-mail: Atendente Natanael
Olá, MELINA VIEIRA PEREIRA !

A autorização do convênio para seus procedimentos foi negada.

Portanto, precisaremos cancelar o seu agendamento.

Solicitamos que entre em contato com o seu convênio para entender os motivos e volte a nos procurar para reagendar seus procedimentos.

Ficamos à disposição.

28/06/2022 às 08:26

Olá Melina,

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lívia Cordeiro

28/06/2022 às 09:46

providencias tomadas somente após reclamação, deveriam se atentar mais antes de ocorrer, porque o paciente necessita da data marcada e poderiam ter ligado ao menos pra entender o ocorrido com antecedência, agendei a um mês atrás pra horas antes desmarcar.

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?