Reclamação respondidaRespondida

Descaso com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive no Delboni no dia 11/5 para realizar um exame de ressonância, a máquina quebrou ninguém me avisou e após reclamação remarcaram meu exame para dia 22/5. Ainda indignado vom o acontecido desisti de fazer o exame jo Delboni e procurei outro laboratório mas o Delboni não da baixa na autorização e o Bradesco não libera a senha para outro laboratório realizar o exame. Isto é eles querem receber por um exame que não realizaram. E a senha de autorização que está pendente é a do dia 11/5. Além de não existir comunicação interna a ouvidoria promete algo q não cumpre.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 19:02

Olá Caio, boa noite!



Em nosso contato tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e concluimos sua solicitação.



Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.



Te pedimos desculpas e nos mantemos a disposição!



Atenciosamente,

Liliane Melo

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Reclamar