Descaso Total com o paciente..

Dia 07/05 meu filho realizou um exame para apresentar ao Neurologista no próximo dia 06/06, consulta esta que estou aguardando a dois meses, o exame está com data prevista para 23/05. Como sei que sempre atrasam, no meu caso sempre atrasaram, esperei até hoje para entrar em contato devido a urgencia e preocupação, para minha surpresa me avisaram que o exame não foi admitido, que NÃO DEU CERTO, como assim???
Nem se quer entraram em contato para avisar, assinei as guias dos exames, o sangue foi devidamente coletado e se eu não entro em contato, não ficaria sabendo?
Não é a primeira vez, esta empresa não tem respeito nenhum pelo paciente que mesmo com hora marcada fica horas aguardando para realizar um exame e para piorar não consigo nem entrar em contato com a unidade que realizou o exame, não tem ouvidoria, não tenho a guia para fazer em outro lugar. Estou aguardando dois meses por esta consulta e não tenho o exame para apresentar graças a irresponsabilidade de uma empresa que só visa lucros.. Detalhe, pedi o telefone da unidade para o agente que prestou o atendimento, ele simplesmente me disse que no sistema dele, não tinha telefone de nenhuma unidade.. Descaso, falta de respeito!

26/05/2022 às 09:42

Olá, Danielle!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lívia Cordeiro

30/05/2022 às 16:22

Boa tarde. Gostaria de informar que meu problema foi resolvido e não poderia deixar de exaltar o excelente trabalho da Liliane ( Responsável pelo 1 atendimento), Andreia (prestou atendimento na unidade Osasco) e Livia (Responsável por finalizar o atendimento), que bom seria se todos tivessem a mesma educação, presteza, empatia e boa vontade. Sei que problemas acontecem o tempo todo, todas as empresas estão sujeitas, mas se o primeiro atendimento tivesse ocorrido com o nível prestado pela Liliane, nem reclamação teria registrado. A Liliane foi totalmente empática, cuidadosa em me explicar o ocorrido (mesmo sem muitas informações, pois a clinica não havia inserido o motivo), uma funcionária que veste a camisa e fez com que eu novamente confiasse para futuros retornos.

Não esperem o atendimento ficar crítico para colocar uma funcionário de tamanha qualidade para aguentar esporros sem nem ao menos ter culpa, invistam na capacitação dos funcionários que recebem o atendimento ali no SAC, pois assim evitará que o cliente fique crítico e que acionem outros canais.

Meninas, vocês são excelentes, desejo à vocês muito sucesso!

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?