ENTREGA DE EXAMES NA UNIDADE AMBULATORIAL SANTA PAULA DELBONI

estive no dia 05 de MAIO realizando exame de COLONOSCOPIA nesta unidade e realizei sem problemas.
me deram o protocolo par retiradas dos exames para o dia 17/05
CIP 6170266986

NO ENTANTO estive no dia 19/05para retirar no atendimento da unidade ( somente pessoal pois tem imagem) e apos ficar 30 minutos esperando atendente , me informou QUE NAO LOCALIZAVA o exame E PARA QUE EU VOLTASSe mais tarde para nova verificacao ( pagando estacionamento etc.))

ao retornar posteriormente fui novamente atendido na recepcao para exames e depois de longa espera, fui informado que o exame nao estava DISPONIVEL por que o medico responsavel nao tinha AINDA pautado o exame para ser liberado

reclamei pois estava agendado para entrega no dia 17/05 e no dia em que fui 19/05
NAO ESTAVA AINDA PAUTADO !!!!!!!

ele ia me pedindo para retornar outro dia, quando reclamei e FALEI a ele que ELE EH QUE TINHA QUE ME INFORMAR ( DEIXEI O MEU CELULAR) QUANDO o exame estaria pautado e disponivel para retirada

NO ENTANTO ATE ESTA DATA 24/05/22 ninguem me ligou e continuo sem o exame

acho isto um ABSURDO e mau tratativa de um laboratorio a um cliente

ate agora nada

27/05/2022 às 10:13

Olá, Gilmar!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lívia Cordeiro

27/05/2022 às 17:11

fiquei muito satisfeito, pois foram rapidos educados e acertivos em relacao a minha reclamacao

Está com problemas com Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?