Exame Agendado que a Unidade disse que não faz
Boa tarde, havia marcado um exame de Espermograma na unidade do Viaduto do Chá para o dia 27/05/2022 às 07:30. Realizei o Agendamento pelo site do Delboni e o Check in antecipado porém no dia e horário marcado estive na unidade para realizar o exame e a atendente me informou que este exame não era mais feito na unidade. Informaram que tentaram me avisar por telefone e por e-mail porém não recebi nenhuma ligação e na minha caixa de email não consta nenhum e-mail do Delboni. Agora eu pergunto: Como que eu consegui Agendar e inclusive até fazer o Check in on LINE antecipado no site do próprio Delboni e no dia do Exame dia do exame me falam que não fazem este exame lá???? Perdi tempo e dinheiro com a condução. Agora eu pergunto? Quem se responsabiliza por isso?
Resposta da empresa
08/06/2022 às 20:39Olá, Fabio!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Liliane Melo
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 18:54A senhora Liliane foi muito atenciosa ajudou a marcar o exame em outro Laboratório. O meu problema não tinha como ser resolvido pois não fui atendido no dia e horário marcados mas pelo menos houve um retorno e atenção da empresa.