Exame é extraviado

Na unidade 23 de maio vila clementino, quando fui fazer o exame de sangue, entreguei a enfermeira o exame de urina que levai de casa, quando saiu o resultado dos exames, notei faltava o exame de URINA, Depois de muita insistência e ligação para SAC descobri o exame de Urina foi simplesmente extraviado e ficou por isso mesmo. Ninguém da Delboni me ligou para pedir para refazer o Exame extraviado. Este laboratório não tem controle de exame e respeito ao cliente, mínimo deveria ter feito o sistema deveria ter alertado que faltava entregar um exame ao cliente, e alguém deveria ter me ligado para refazer o exame. Como pode sumir um frasco etiquetado com o nome do paciente? cip 6169622891

01/07/2022 às 19:28

Olá, Luiz Roberto!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Liliane Melo

01/07/2022 às 19:37

Espero que esta reclamação ajude a corrigir problema, para não acotencer novamente como outros clientes.

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?