Exame marcado
Marquei o exame de raio x ha 20 dias na unidade da parada inglesa, onde cheguei no dia e horário marcado e disseram que meu convênio era unimed basico e para esse exame eles só atendem do master para cima, Fui direcionada a falar com o supervisor da recepção Allyson onde ele me disse que não poderia fazer nada ja que somente a lavosier pode fazer esse atendimento, em resumi perdi meu tempo, não fiz meu exame, vou ter que agendar novamente e ele é datado ! Atendimento péssimo, descaso isso porque pagamos convênio e temos que arcar com o erro alheio.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 20:50Olá Fernanda, boa noite!
Em nosso contato tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e as medidas para melhorias dos processos de atendimentos foram aplicadas.
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Te pedimos desculpas por eventual transtorno e nos mantemos a disposição!
Atenciosamente,
Liliane Melo