Falta de Empatia

Realizei exames no dia 14.05 chamado de Manometria Esofágica e Phmetria, esses exames são realizados exclusivamente na Unidade Delboni Mooca, no entanto, moro no Taboão da Serra, no dia que saiu o resultado do exame, entrei em contato com a empresa credenciada do Delboni para efetuar a entrega domiciliar, e para minha surpresa a empresa não atende minha região, apenas oferece serviço de Sedex. É um absurdo o Delboni ter uma empresa dessa que não faz entregas na Grande São Paulo, sendo que, o próprio Delboni centralizou esse exame na unidade Mooca, não foi uma opção minha em ir na Mooca, pois tenho várias unidades do Delboni próximo de minha residência. Agora eu vou ter que me locomover até a Mooca para retirar esse exame, pois não tenho tempo hábil para aguardar chegar pelo Sedex devido meu retorno ao médico. Liguei no Sac do Delboni e simplesmente ouvi da atendente que o laboratório não tem como intervir, agora eu pergunto. Quem credencia a empresa não é o próprio Delboni? Precisa rever essa empresa de prestação de serviço e orientar os atendentes para passar essas informações ao cliente, que. Empresa crenldenciada pelo próprio laboratório de efetuar entrega domiciliar, tem uma limitação de região.

10/06/2022 às 12:32

Olá, Adriana!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lívia Cordeiro

10/06/2022 às 14:07

Excelente atendimento do Sac Delboni, problema resolvido!

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?