FALTA DE RESPEITO

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica
24/05/2022 às 08:13

O delboni do carrão é um lixo em relação a atendimento, você precisa reservar 2 horas da sua vida pra conseguir fazer um mísero exame! Entrei 7 da manhã pra fazer um exame e fiquei UMA HORA E MEIA PRA SER CHAMADA, entre a morosidade da recepção e as moscas mortas que tem no espaço da Mulher foram 1 hora só pra eu passar por toda a burocracia e mais meia hora esperando pra ser atendida, isso é ridiculo. O PIOR serviço que eu já recebi na minha vida! Se puderem, acessem o cdb, fleury, a+, menos esse laboratório horrível que é o DELBONI

26/05/2022 às 08:32

Olá, Raissa!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lívia Cordeiro

Está com problemas com Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?