Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar os exames

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Levei minha filha pra fazer um exame na unidade do Tatuapé mês passado. Quando fui entrar para pegar os exames, a senha estava rasurada,não é possível ler. Pelo telefone alegam que não podem me passar a senha. No WhatsApp, ninguém responde só falo com um robô que não adianta nada. Preciso do resultado pra voltar no médico e não consigo. A empresa simplesmente não dá suporte. Não vou furar uma criança de 3 anos de novo pra fazer o exame só porque vocês não conseguem resolver meu problema (como a atendente me sugeriu)

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 20:09

Olá, Byanca!



Tentamos contato através do seu número e e-mail desde o dia 20/06/2022, mas infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas e retorno.



Sabemos a importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouquinho melhor sobre o ocorrido, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição.



Atenciosamente,

Liliane Melo

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Reclamar