Nota fiscal emitida com dados incorretos e não querem cancelar e emitir outra com as informações da empresa.

Paciente realizou exame no dia 11/05/2022, foi solicitado uma nota fiscal em nome da empresa, o pedido não foi atendido corretamente e por erro do atendente do laboratório Dellboni, na nota emitida não consta o nome da empresa, está EM BRANCO. Esse tipo de nota não tem valor e a empresa não terá o reembolso da Sede Internacional se o caso não for solucionado. Emitiram uma declaração de fonte pagadora e informaram que tem o mesmo valor que a nota fiscal, E É CLARO QUE NÃO TEM, esse tipo de declaração qualquer pessoa pode fazer e não tem valor fiscal. Já abri 3 protocolos de reclamação (OE: 24182/052022; 32882/052022; 39549/052022), já fui presencialmente a unidade Ricardo Jafet, já conversei com a supervisora do SAC, Sra. LUCIANE APARECIDA DIONISIO, e até o momento não tivemos retorno. Faltam apenas 8 dias para acabar o mês e temos que resolver isso com URGÊNCIA, algo simples e que não precisava de todo esse transtorno para uma emissão correta de uma nota que é um DEVER do prestador de serviço. É inadmissível que um laboratório desse porte esteja fazendo isso com um cliente, gerando todo esse desgaste por algo que é obrigação dele, o erro não foi da empresa, foi do funcionário do Delboni, o mínimo que esperamos é que o assunto seja resolvido com rapidez.

25/05/2022 às 16:51

Olá Danielle, boa tarde!

Em nosso contato tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação, mas lamentavelmente não chegamos a um acordo.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Te pedimos desculpas e nos mantemos a disposição!

Liliane Melo

24/06/2022 às 12:04

O laboratório/empresa se negou a emitir uma NF com os dados corretos alegando que não seria possível cancelar a nota anterior (informação que não procede pois toda empresa pode cancelar uma nota e emitir outra, ainda mais quando o erro foi causado pelo funcionário da empresa, e não pelo cliente). Falta de transparência no procedimento, funcionários sem a instrução adequada para a abertura de ficha e comunicação sobre a emissão de NF para o cliente empresa, informando no atendimento que seria algo de fácil solução através do telefone, informação essa que não procede.

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?