Péssimo atendimento

Realizei um agendamento por telefone de ultrasson de abdômen e não fui informado que eu deveria levar o pedido impresso, uma vez que enviei via site. Ao chegar no local para realizar o exame, me informaram a necessidade do pedido e que a Amil exigia, então pedi para verificar se eu poderia ir buscar o pedido em minha residência, uma vez que eu não poderia perder o exame , com consulta de retorno já agendada e jejum de 8 hs, a atendente foi verificar com o médico a qual não poderia realizar depois de outros pacientes.Um absurdo este tipo de falta de humanização . Atendimento péssimo. Fiquei sem a realização do exame.

29/06/2022 às 11:13

Olá Fernando Cezar!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e explicar melhor toda a situação!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

29/06/2022 às 11:54

Ok

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?