Por 5 minutos de atraso não pude mais fazer meus exames - DESCASO TOTAL

Meu exame era as 7:55. Eu achava que era as 8h. Cheguei na unidade as 7:40. Esperei para abrir a ficha por 20min. As 8h me chamaram para abrir ficha. Nesse momento me informaram que eu nao poderia mais fazer o exame e seria ENCAIXE. POR CINCO MINUTOS DE ATRASO. Como assim? Tinha varios exames agendados, a proxima pessoa deveria ser em no minutos 30 minutos. E JA TINHAM PASSADO ALGUEM QUE ESTAVA AGENDADO NO HORARIO CERTO NA MINHA FRENTE. POR 5 MINUTOS.
DESCASO TOTAL. Estava com a bexiga cheia para o exame e de jejum e O PIOR é que a atendente nao podia me informar quanto tempo demoraria se 30min ou 5h..
Ou seja, pare sua vida porque nós por 5min passamos alguém na sua frente e agora você que vai ter que esperar.
Como assim ja tinha uma pessoa num horario 5minutos depois do meu? isso é IMPOSSIVEL.. eu tinha varios exames.. demoraria MAIS DE 5 MINUTOS ENTAO NAO TINHA UMA PESSOA NO HORARIO AGENDADO AS 8H. A NAO SSER QUE VOCES MARQUEM A PESSOA SABENDO QUE VAI ATRASSAR.
Tipico laboratoriao que quer lucrar com estacionamento né.. pq me falar que nao se sabe quando vou ser atendida é só pra gastar meu tempo e dinheiro né..
Além do DESCASO que informei na entrada que meu exame era as 8h e a atendente da frente poderia ter me passado na frente. Estava de bexiga cheia e jejum e nao podiam fazer nada por mim????? Descaso com paciente.
Eu atrasei 5min. E voces que atrasam as vezes horas e a gente nao pode falar nada?????
DESCASO TOTAL. CLINICA PESSIMA. ATENDIMENTO PRECARIO.
AGUARDO RETORNO COM EXPLICACOES E DESCULPAS.

07/06/2022 às 18:20

Olá, Erica!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Liliane Melo

25/07/2022 às 09:10

Me ligaram para resolver

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?