Resultado de exame não saiu e não deram uma posição sobre o ocorrido

Realizei um exame no dia 06/06/2022 na unidade Tatuapé, o resultado do exame sairia até dia 13/06/2022 e nada, simplesmente o exame sumiu da plataforma NAV, como se eu não tivesse feito, entrei em contato, dia 23/06/2022 para cobrar o resultado do exame e falaram que em ate 48 horas entrariam em contato, hoje é dia 27/06/2022 e nada! Estou esperando esse resultado do exame a dias, e nada. Uma irresponsabilidade com o cliente, principalmente por ser um exame super importante. Péssimo. PRECISO DO RESULTADO DO MEU EXAME.

01/07/2022 às 08:10

Olá Giovana!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?