ZERO - segurança do paciente.

No dia 22/06, me dirigi a Unidade Ricardo Jaffet para realizar o exame de COVID 19, com meu marido e filhos (estávamos com sintomas) e fomos encaminhados ao isolamento do laboratório. Os funcionários ficaram com nossos documentos e pedidos médicos para abertura de ficha. Dentro da Unidade já fui informada de alguma "confusão" na hora da abertura da ficha pois o meu cadastro havia ficado com o CPF do meu filho (menor). Estou em contato no laboratório desde ontem para correção do exame, pois testamos positivo para COVID, inclusive venho apresentando febre e preciso acionar o médico para nova conduta, e o laboratório não corrigi meu laudo que saiu em nome do meu filho. E apenas me é solicitado calma pois a área responsável tem 48 horas úteis para solucionar a demanda. Estamos vivendo uma pandemia de Covid, onde as "GRANDES EMPRESAS DE DIAGNÓSTICO EM SAÚDE", não se importam com a saúde do ser humano. Tenho até a compreensão de entender que o trabalho é realizado por seres humanos e suscetível a falhas, porém quando identificada deve ser PRONTAMENTE solucionada para que não haja prejuízos maiores ao paciente. Prejuízo esse que não consigo acionar a empresa que eu trabalho porque eu não tenho um laudo em meu nome, para informa-los o motivo de minha ausência, outro prejuízo é não conseguir acionar o médico pois o exame que realizei o laudo não saiu em meu nome.
Peço encarecidamente que revejam com urgência processos engessados de 48 horas úteis para solução, pois entendo com erro gravíssimo ou evento adverso como preferirem chamar. Onde eu estou sendo imensamente prejudicada!

06/07/2022 às 12:25

Olá, Patricia!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lívia Cordeiro

06/07/2022 às 12:33

A Nota 2, se dá apenas pois foi feito o mínimo a ser realizado em não mandar a cobrança de um exame não realizado para minha operadora de saúde. Quanto aos demais apontamentos, continuo com a mesma opinião desde o início. A resposta não foi realizada em tempo hábil para que pudéssemos ter êxito, com a queixa! Vcs simplesmente deixaram a impressão pra mim que sou apenas mais um na multidão!

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?