Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

22/06/2018 às 21:39

ID: 36317341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é bem uma reclamação, é só quero saber se a modelagem das calcinhas do kit de 3 peças mudaram ? Já tem um bom tempo que uso e gosto muito, pois veste muito bem. Só que ultimamente percebi que as peças estão muito ''rasas''. Também não engordei , o manequim ainda é o mesmo. Antes usava o tamanho M, mudei para o tamanho G e mesmo assim, ainda fica desconfortável. Por favor, me diga o que acontece. Comprei essa semana 1 kit com 3 calças de cotton, e a loja não aceita devolução, mesmo com o kit intacto.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2018 às 13:29

Sugestão encaminhada para a equipe técnica.
Agradecemos a colaboração.