Má qualidade. Soutien com parte do elástico deformado, nos primeiros usos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/05/2018 às 22:45

ID: 35138721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri dois soutiens da marca em Março. Quando comecei a usá-los a parte de elástico perto do fecho das costas estragou todo. O Soutien passou a ficar um pouco solto no meu tórax, o que por vezes acaba me machucando os seios.
Já havia comprado produtos desta marca e não tive problemas, agora sim.

Não funciona o SAC da internet.

Peço providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2018 às 13:30

Favor encaminhar mensagem para *******