Má qualidade. Soutien com parte do elástico deformado, nos primeiros usos.

Respondida
Porto Alegre - RS
05/05/2018 às 22:45
ID: 35138721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri dois soutiens da marca em Março. Quando comecei a usá-los a parte de elástico perto do fecho das costas estragou todo. O Soutien passou a ficar um pouco solto no meu tórax, o que por vezes acaba me machucando os seios.
Já havia comprado produtos desta marca e não tive problemas, agora sim.
Não funciona o SAC da internet.
Peço providências.