[Editado pelo Reclame Aqui] e empréstimos indevidos na conta corrente Bradesco com transferências via PIX para terceiros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

28/08/2025 às 23:46

ID: 225636735

Dias atrás, abrir uma reclamação grave que ocorreu na minha c/c Bradesco, na qual foi [Editado pelo Reclame Aqui] e sofrir [Editado pelo Reclame Aqui] na qual acessaram a minha conta de forma [Editado pelo Reclame Aqui], e solicitaram 2 empréstimos pessoas indevidamente em meu nome, e até o momento ñ obtive uma solução quanto a isso de forma urgente!
Fui pessoalmente na minha agência verificar sobre essa [Editado pelo Reclame Aqui] e pedir contrato sobre essa [Editado pelo Reclame Aqui], e a atendente do meu banco, ñ tem posse do contrato, pq a [Editado pelo Reclame Aqui] foi de forma on line, e foi então, que ela verificou, que além de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] minha c/c, o meliante, [Editado pelo Reclame Aqui], ainda fez pix de transferência pra um tal de ***** que aparece no demonstrativo.
Quero, pedir uma varredura minuciosamente sobre essa pessoa na qual foi feita essa transferência do [Editado pelo Reclame Aqui] da minha conta e que o banco Bradesco devolva esse valor [Editado pelo Reclame Aqui] de um empréstimo que eu ñ fiz. E quero que os culpados sejam notificados e que paguem pelo [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] na minha conta.

Estranho, é saber que um Banco desse porte que é o Bradesco, ñ tem uma segurança, e nem notifique os clientes, quando se percebe uma movimentação estranha e suspeita a conta dos clientes. Seria o mínimo, o banco ter um sinal de alerta já que os mesmos tem os dados dos clientes registrados no sistema deles.

Quero uma resolução de forma urgente quanto a essa e a reclamação anterior que até hoje ñ tive respostas.

Minha reclamação também ja está aberta no BACEN.
Preciso de uma solução imediata!

Compartilhe