Comprei a cadeira e em 6 meses os dois braços já estão quebrados

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/01/2021 às 01:08

ID: 118243347

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Julho de ******* comprei a cadeira "Cadeira De Escritório Presidente Executiva" pelo Mercado Livre, vendida pela Delest, pelo vendendor "Pedro Adelar Berwanger".

Em 6 meses a cadeira já estava com os dois braços quebrados, inutilizando o uso da mesma. Tentei contato com a empresa que se manifestou alegando que não vende o braço separado.

Agora vou ser obrigado a ter que descartar uma cadeira nova por conta dos braços quebrados, pois não há peça de reposição para eu comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2021 às 18:14

Olá, boa tarde!

Não fomos notificados dessa reclamação, peço desculpas pela insatisfação. Está chegando novas peças de reposição em junho. Ficaremos felizes em te atender.

Réplica do consumidor

07/05/2021 às 18:32

Essas peças incluem apenas os braços? ainda estou precisando. Fico no aguardo.

Réplica da empresa

10/05/2021 às 08:50

Bom dia!

Por gentileza, entre em contato no email: *******

Réplica do consumidor

26/07/2021 às 23:03

Nada resolvido até o momento. Compra fazendo aniversário e nada da solução.

Réplica da empresa

27/07/2021 às 17:13

Olá, boa tarde!

Sentimos muito pelo transtorno gerado, infelizmente ainda não chegou peças de reposição para alguns modelos específicos. Trabalhamos com importação de produtos da China. Algumas importações demoram mesmo.

Em nenhum momento negamos vender o braço para você e sim não temos o produto em estoque pra venda.