O pior atendimento de Fortaleza

Não resolvido
Fortaleza - CE
19/11/2024 às 11:16
ID: 202354225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa é a pior clínica de Fortaleza. Desumano. Mesmo com exame agendado, vc perde o dia inteiro numa sala barulhenta, com cadeiras desconfortáveis, Wi-Fi não funciona e se quiser tomar um gole de café tem que pagar. É pior do que péssimo! Vários idosos esperando por horas numa recepção desconfortável , atendentes despreparados, nada funciona nessa clínica. Uma péssima experiência. Não volto nunca mais!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 07:56
Olá Sr(a). Livia.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para nós!
Desde já, expressamos nossas sinceras desculpas pela experiência insatisfatória que você teve em nossa clínica.
Estamos avaliando cuidadosamente todos os pontos que você mencionou para garantir melhoria em nossos serviços e evitar que situações semelhantes ocorram. Valorizamos sua confiança em nossa clínica e estamos empenhados em atendê-la da melhor maneira possível e esperamos ter a oportunidade de servi-la melhor no futuro.
Ficamos à disposição para mais esclarecimentos através do e-mail: *******
Informamos que a Clínica Delfos está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Todos os dados compartilhados por você serão tratados de forma segura, respeitando rigorosamente a nossa Política de Privacidade e em conformidade com a legislação vigente.
Consideração final do consumidor
21/12/2024 às 12:16
Prezados,
Agradeço pela resposta, mas lamento informar que ela não reflete de forma alguma a realidade da minha experiência. A resposta padrão que me foi enviada não aborda as questões reais e específicas que mencionei em minha reclamação, como a demora excessiva, a falta de preparo dos atendentes, a condição inadequada da sala de espera e a cobrança pelo café, que é uma prática nada usual e que demonstra a falta de cuidado com o bem-estar do paciente.
Fico surpreso que, apesar das inúmeras reclamações que a clínica tem recebido, a gestão continue a adotar uma postura tão distante das necessidades e expectativas dos consumidores. Uma simples resposta genérica não resolve o problema e não demonstra nenhum interesse genuíno em melhorar os serviços prestados.
Espero que, ao invés de seguir com respostas automáticas, a clínica considere uma avaliação mais profunda dos pontos levantados para, de fato, oferecer um atendimento digno e respeitoso para todos os pacientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0