Atraso na entrega de trailer e descaso da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Aliança - SP

07/01/2026 às 17:55

ID: 236967979

Compramos um
Trailer reboque em 24/09/25 fizemos
Os pagamentos conforme contrato na compra td certinho o contrato reza 45 dias, já é dia 07/1/26 a empresa não entrega o trailer! A mesma criou contratos adicionais assinados por ela! Agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], c falta de caráter e respeito! Não atende ligações, a empresa fechada! Não tem suporte após venda! Não caia nessa! Acionamos procon, fizemos boletim na polícia, notificamos extra judicial, deixamos as rodas Personalizadas lá! Teremos de pedir Td judicialmente! Um desgaste financeiro e emocional q não compensa! Me chamo ***** e tive esse desprazer de conhecer essa empresa de péssima índole! Pessoas perversas e maldosas!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 10:25

Olá Sr. Deivid,
Agradecemos seu contato e gostaríamos de esclarecer os fatos:

Nossa empresa não cria contratos de forma aleatória; todos os contratos seguem padrões internos, garantindo segurança e transparência para ambas as partes.

O senhor solicitou a inclusão de um freio adicional, e enviamos o aditivo contratual conforme o procedimento padrão. Por não ter sido assinado, não era possível incluir o item, garantindo segurança jurídica e financeira.

Todas as solicitações da polícia e autoridades foram atendidas de forma transparente. Em razão de atitudes registradas do senhor, a polícia nos orientou a proibir sua entrada nas instalações, medida que adotamos para preservar a ordem e a segurança.

Devido à falta de alinhamento e às atitudes hostis, a empresa procedeu com o cancelamento do contrato, seguindo rigorosamente o que prevê a legislação e o próprio contrato firmado.

Registramos que as ações do senhor, incluindo constrangimentos e divulgação de informações difamatórias, foram documentadas e encaminhadas ao nosso departamento jurídico.

A empresa mantém seu compromisso com a clareza, segurança e atendimento profissional, e segue à disposição para esclarecimentos adicionais pelo whatsapp (16) 99645-8988 e email [email protected]

Réplica do consumidor

16/03/2026 às 12:10

Empresa que pega o dinheiro dos clientes, e após receber na venda fecha as portas! Mas não tem problema já acionamos polícia, fórum, e corre seu processo! Caráter e índole vc tem ou não é seu caso vc não tem nenhum dos 2