Dificuldade na Entrega de Exame e Demora na Aprovação

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
04/08/2025 às 08:56
ID: 223664553
Estive hj na unidade Itaquá centro pra realizar uma entrega de calprotectina
Faltei ao trabalho, porque me pediram pra ir na semana porque de final de semana é cheio e o meu convênio Bradesco demora para realizar essa aprovação.
Porém, até eu que não trabalho lá, sei que precisa pegar a aprovação de senha no site do Bradesco antes de qualquer solicitação no portal deles.
A primeira vez, não consegui fazer porque o Bradesco estava fora do ar.
A segunda vez a minha guia estava com data, precisaria trocar (mas eu já havia ido com a guia antes perguntar se estava ok)
E hoje o atendente não conseguiu imprimir alguma guia deles, sendo que eu já havia ligado no Bradesco e solicitado as aprovações e o Bradesco já havia liberado.
Até o protocolo já estava no meu email quando ele me informou que a supervisora ***** não liberou a entrega do meu material porque ele tentou aprovar esse exame de outra forma.
Infelizmente talvez o atendente não tenha o treinamento correto, ou talvez nem tenha culpa, até porque ninguém se importou em ajudá-lo mesmo eu ficando quase duas horas na mesa dele.
Mas toda vez que eu vou nesse laboratório para realizar esse exame, sempre há um mal atendimento, ou uma insatisfação por parte do atendente em ter que esperar meu convênio aprovar.
Não é um exame legal de estar colhendo e ir em qualquer hora do dia levar.
Eu registro aqui minha insatisfação, perdi meu dia do trabalho, não retornarei mais nesse local.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 12:13
Olá Sra. Jaqueline, boa tarde!
Lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados durante sua visita à unidade Itaquá Centro e pela necessidade de se ausentar do trabalho em decorrência da tentativa de entrega do exame. Entendemos o quanto essa situação foi desgastante, especialmente considerando o histórico que a senhora relatou.
Em verificação junto à unidade, identificamos que, no momento do atendimento, houve uma negativa no sistema Orizon/Bradesco, impossibilitando a finalização do processo de liberação. Conforme protocolo da operadora, em casos como este, é necessário aguardar um prazo de até 48 horas para que uma nova tentativa de autorização seja realizada. A orientação da equipe foi para que a senhora deixasse o pedido na unidade, e retornasse apenas após esse prazo, já com a liberação concluída, para efetivar a entrega do material. Ainda assim, compreendemos sua insatisfação com a condução do atendimento e com a falta de acolhimento durante o processo.
Informamos que os apontamentos foram registrados e já encaminhados à liderança da unidade, para reforço de treinamento e melhoria no fluxo de atendimento, buscando garantir que situações semelhantes não se repitam.
Reiteramos nosso compromisso com a excelência no atendimento e com a melhoria contínua dos nossos serviços. Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente, Sara V. - Equipe de Relacionamento Deliberato.