COMPRA DE UMA BLUSA FEMININA

Em réplica
Guarulhos - SP
20/09/2024 às 12:18
ID: 197847809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma blusa para a minha esposa em 27.07.24, ela só chegou em 18.09.24. Um longo prazo sem justificativa.
Mas ao receber a ******* que a blusa não é o que comprei e sim uma imitação barata, chinesa, do fabricante nacional Coradon que acreditava ser esta a marca que eu receberia.
Paguei R$ *******,00 por uma blusa que não vale R$ 20,00.
Me sinto enganado, [Editado pelo Reclame Aqui].
O que eles estão praticando no mercado é um [Editado pelo Reclame Aqui].
Péssimo tecido, péssimo acabamento, realmente uma imitação barata do verdadeiro fabricante.
Fiz uma denuncia ao fabricante nacional, indicando o que "Delicada Chic" está fazendo no mercado, pois acaba prejudicando o fabricante original vendendo um produto de péssima qualidade.
Anexo coloquei uma foto do produto "verdadeiro" e uma foto do produto que recebi. Uma cópia idêntica, porém com um tecido de péssima qualidade e acabamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2024 às 15:31
Nossa equipe entrará em contato para resolver a situação
Réplica do consumidor
20/09/2024 às 17:14
Aguardo contato. O seu site já foi tirado do ar.
Réplica do consumidor
27/09/2024 às 09:42
Quero devolução do valor pago e devolvo a blusa.
Já mandei correspondência para a Coradon informando sobre a grotesca falsificação que estão fazendo dos produtos deles