Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/11/2022 às 20:24

ID: 154089587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma encomenda no dia 22/11/*******, 1kg de bolo, sendo ele, de Massa Brqnca com recheio de Mirango e Creme Belga, pedi doces e salgados, no horário combinado foi feita a retirada, mas qual foi minha surpresa ao partir o bolo (no aniversário de mamãe que adora morangos), e havia 3 minúsculos pedacinhos de morangos, após a festa contatei a loja que fica na Vila Galvão, Av Timóteo Penteado, a atendente me disse que todos ingredientes são pesados e tem um padrão, então sugeri que mudassemo nome do bolo, para apenas bolo de creme, já que o morango era muitíssimo escasso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2023 às 15:51

Sequer me responderam, eles trabalham com salgados de excelente qualidade, já o bolo..... ficou muito à desejar, era o aniversário da minha mãe, gostaria que o bolo fosse especial, infelizmente o recheio do bolo não foi nada satisfatóriao

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0