Comprei pelo ifood e não é entregaram

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2019 às 18:03
ID: 98317297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje pedi no ifood 2 almoço por volta da meio dia me deram o prazo de ******* minutos
Fiz o pagamento pelo App colocaram como entregue e não me entregaram nada e não devolveram meu https://******* consigo fazer o estorno do valor porq o ifood não me dá retorno ... indignada como o ifood não consegue ter segurança c esses tipos de [Editado pelo Reclame Aqui] eu não peço mais p ifood