Comprei pelo ifood e não é entregaram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2019 às 18:03

ID: 98317297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje pedi no ifood 2 almoço por volta da meio dia me deram o prazo de ******* minutos
Fiz o pagamento pelo App colocaram como entregue e não me entregaram nada e não devolveram meu https://******* consigo fazer o estorno do valor porq o ifood não me dá retorno ... indignada como o ifood não consegue ter segurança c esses tipos de [Editado pelo Reclame Aqui] eu não peço mais p ifood

Compartilhe