Motorista - MONSTRO!

Não respondida
São Paulo - SP
30/11/2020 às 06:40
ID: 115775277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações#delicialanches - Guarulhos Sp! Hoje 30/11 - motorista me cortou pela direita e ainda passou por cima de várias pombas na rua - av cassandoca - pegou a radial leste sentindo bairro.
Monstro de ser humano. Faço minha reclamação a empresa, por ter esse tipo medíocre de ser humano. NOJOOO! Jamais comprarei algo nessa empresa..