Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/07/2022 às 20:34

ID: 146274239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aqui em casa sempre pedimos salgados da empresa Delícias da Eliza. O cento do salgado é 36,00 e eles te dão a escolha de pedir até 5 opções de sabores. O salgado sempre vem faltando, nunca vem o cento q a gente paga, as vezes falta 5, as vezes 8, chegou a faltar 12 unidades do cento e não sei pra q eles dão pra escolha 5 opções, sendo q eles mandam outros salgados q vc não escolheu. Enviei mensagem reclamando e eles nunca respondem, só mandam uma msg automática dizendo q estão indisponíveis. Isso é uma falta de respeito com o cliente, quando a gente paga o cento, não pagamos faltando 5, 8, 10 ou 12 reais. Pq então eles não mandam correto por aquilo q estamos pagando?
Pq não respondem pro cliente a nossa reclamação??

Compartilhe