Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

15/04/2025 às 22:48

ID: 214889917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, comprei alguns salgados pelo Ifood nessa empresa, fui fritar e todos estouraram. Impossível consumir, pedir reembolso e não aceitaram. Meu filho tinha que levar pra escola amanhã, e infelizmente vai ser impossível

Compartilhe