Salgados ruins

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
15/04/2025 às 22:48
ID: 214889917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, comprei alguns salgados pelo Ifood nessa empresa, fui fritar e todos estouraram. Impossível consumir, pedir reembolso e não aceitaram. Meu filho tinha que levar pra escola amanhã, e infelizmente vai ser impossível