Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/08/2024 às 21:28

ID: 195441673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoje um combo montado, que demorou para ser entregue. Quando o motoboy chegou num mal humor do cão! Tentou passar um valor diferente do valor do pedido,meu horário de almoço já havia acabado. Salgados engana bobo, bolinho de bacalhau que só tem mandioca, trouxinha de frango com abacaxi que só tinha frango, pedimos também canudo assado de presunto e mussarela mandaram de frango seco, já meio duro parecendo de ontem. Para piorar meu amigo achou um cabelo na coxinha . Tentei contato via whatsapp não fizeram questão nenhuma de responder ou se desculparem pelo ocorrido. Postei comentário. No Instagram simplesmente foram lá e apagaram. Não se posicionaram em momento algum coisa nojenta! Falta de respeito .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/06/2025 às 18:02

Serviço porco, nojento sem o mínimo de cuidado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0