Péssimo atendimento!

Não respondida
Confins - MG
27/11/2022 às 10:04
ID: 154216777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEra uma empresa boa, até a dona deixar a Delícias da Pri em mãos de outra pessoa, a loja está muito desorganizada e com péssimo atendimento. Fecharam no período da noite sem dar nenhuma satisfação para os clientes. Quando vamos pedir almoço somos tratados rispidamente no telefone pelo atendente que se diz proprietário, mas não parece ser pois, está muito desqualificado para essa função que exercer. Pedem o prazo de 1 hora para entregar um almoço a 1,5 km de distância do restaurante, quando questionamos o longo tempo de entrega pela pequena distância, ele vem com total estupidez dizendo que não tem moto boy disponível e não pode fazer nada pelos clientes!