Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibiporã - PR

08/01/2025 às 21:53

ID: 206748757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz a compra de um pote de biscoito com goiaba e eles vieram com cheiro e gosto de plástico muito forte não deu nem pra comer e super duro, gosto muito do biscoito de vocês mais infelizmente comprei um pote que não estava bom

Compartilhe