Biscoitos delícia de minas

Não respondida
Ibiporã - PR
08/01/2025 às 21:53
ID: 206748757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, fiz a compra de um pote de biscoito com goiaba e eles vieram com cheiro e gosto de plástico muito forte não deu nem pra comer e super duro, gosto muito do biscoito de vocês mais infelizmente comprei um pote que não estava bom