Surpresa na Tapioca: Só Faltou Avisar que Era Versão Mofo Premium

Resolvido
São Paulo - SP
12/12/2025 às 09:12
ID: 234542245
Comprei a tapioca Delícias do Brasil e, ao abrir a embalagem, tive a infeliz surpresa de encontrar um cheiro de mofo tão forte que, sinceramente, achei que a farinha tinha passado férias numa caverna úmida antes de chegar à minha casa.
O produto, que deveria ser branco, estava amarelado, grudando e claramente estragado, mesmo com validade para 26/01/2026.
Ah, e antes que alguém pergunte:
Sim, moro em apartamento climatizado, onde os alimentos não costumam sofrer aventuras radicais. E não, não havia a mínima condição de consumir aquilo.
A situação foi tão desagradável que precisei jogar as 500 g no lixo imediatamente,conforme na foto, e, para completar a experiência sensorial, ainda tive que me desfazer do lixo inteiro devido ao odor que me causou ânsia de vômito.
Parabéns: não é todo dia que um produto dentro da validade consegue causar esse impacto.
Tentei contato com o SAC, mas ninguém atende. Imagino que o telefone esteja climatizado também, porém em modo silencioso eterno.
Diante disso, exijo uma solução e um atendimento digno do consumidor.
Afinal, o mínimo que se espera ao comprar um alimento dentro da validade é que ele não esteja mofado, não é pedir muito, convenhamos.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 10:41
Olá!
Sou a Joilma e darei andamento na sua solicitação.
Já te chamei no contato supracitado, assim que possivel me responde por gentileza?
At.
Réplica do consumidor
12/12/2025 às 17:27
Já respondi e ainda não obtive solução. Continuo no aguardo.
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 10:54
Ontem à noite a portaria me interfonou, e recebi uma caixa enorme cheia de produtos da marca.
Foi uma grata surpresa! Vieram tapiocas, salgadinho, batata palha, castanha e caju, confesso que nem sabia que a marca tinha tantos produtos, e achei excelente poder experimentar.
Mesmo eu tendo descartado o pacote que estava mofado, a empresa teve idoneidade, respeito e cuidado com o consumidor, enviando novos pacotes de tapioca e outros produtos.
Fiquei realmente muito feliz com a postura e com a solução apresentada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10