Não recebimento de vestido comprado online e opções de solução da loja

Resolvido
Manaus - AM
27/08/2025 às 11:49
ID: 225488805
Comprei um vestido pelo site e não recebi. Paguei Sedex, para receber o produto. Houve algum problema com a entrega dos correios. Reclamei com os correios e com a loja. A loja me deu duas opções esperar o retorno dos correios ou comprar outro vestido, caso eu quisesse receber. Isso não existe. Eu não recebi o produto e ainda tenho que comprar outro para poder receber.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 15:12
Olá, Ladjane! Esperamos que esteja bem.
Lamentamos sinceramente pela frustração com a entrega do seu pedido e agradecemos por compartilhar seu relato. Entendemos o quanto é importante receber sua compra no prazo, ainda mais quando se opta por um frete expresso como o Sedex.
Assim que identificamos o atraso, abrimos imediatamente um protocolo de reclamação junto aos Correios para buscar a solução o mais rápido possível. Durante esse processo, oferecemos duas possibilidades, sempre respeitando as políticas logísticas: o reembolso total do valor pago ou aguardar o retorno da mercadoria para um novo envio. Sabemos que nenhuma dessas opções é ideal diante da expectativa gerada, mas seguimos os procedimentos que garantem segurança para ambas as partes.
Assim que foi solicitado o estorno, sua solicitação foi prontamente encaminhada para o setor financeiro, e o valor reembolsado integralmente.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e reforçamos que seguimos aprimorando nossos processos para oferecer uma experiência cada vez melhor. Se desejar, seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou suporte adicional que precisar.
Com carinho,
Equipe Delight
Consideração final do consumidor
20/11/2025 às 09:25
Na verdade, tive que insistir bastante para ter a devolução do valor que paguei, pois a única opção que me deram foi esperar a entrega do produto. Tenho as mensagens que foram trocadas por mim e pela loja. Só aceitaram fazer a devolução do valor que paguei, depois que eu falei que iria procurar meus direitos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
20/11/2025 às 10:26
Olá, Ladjane! Esperamos que esteja bem.
Lamentamos profundamente pela experiência frustrante com a entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é importante confiar que sua compra ainda mais quando feita com Sedex chegue como esperado e no tempo certo.
Desde o início, buscamos seguir todos os procedimentos que garantem segurança para ambas as partes. Assim que identificamos o problema, abrimos imediatamente um protocolo com os Correios e, conforme nossa política, oferecemos as opções disponíveis naquele momento. Ainda assim, reconhecemos que o processo poderia e deveria ter sido mais ágil e sensível diante da sua insatisfação.
A sua devolutiva foi essencial para que pudéssemos aprimorar nosso atendimento. Graças ao seu relato, já implementamos mudanças específicas no nosso protocolo para garantir que casos como esse sejam tratados com mais acolhimento, flexibilidade e agilidade. Agradecemos pela oportunidade de evoluir sua experiência nos ajudou a tornar nosso serviço melhor.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por qualquer desconforto causado e seguimos à disposição para o que precisar.
Com carinho,
Equipe Delight