Produto estragado

Resolvido
Olinda - PE
06/02/2025 às 20:26
ID: 209288255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/02/2025, fiz uma compra na Delikata da loja física localizada no janga. No entanto, as pessoas começaram a sentir um gosto azedo e foi quando vimos que estava estragado. Por ser domingo e próximo à loja fechar, não foi possível retomar ao local, no qual entrei em contato com o SAC pelo WhatsApp disponibilizado, no entanto, até hoje (06/02/2025) ainda não tive resposta.
Sendo um descaso com o cliente é constrangimento em um pedido para um aniversário pequeno no qual não pôde ser prestigiado por todos com o bolo.
A compra foi um bolo P de brigadeiro (item estragado), 24 coxinhas e 12 bolinhos de calabresa.
Para além, não foi disponibilizado cupom final, tendo como comprovar o comprovante do cartão. Solicito estorno do valor do bolo ou a entrega em produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 15:36
Vera, pedimos desculpas pela demora no retorno. No momento nosso telefone (SAC) está com instabilidade e de fato não estamos conseguindo acessar as mensagens por lá.
Nossa equipe vai entrar em contato com você ainda hoje, pra gente solucionar o problema ocasionado.
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 18:50
Problema resolvido. Atenção ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10