Restaurante Delírio Tropical - Pedido incompleto e insinuações indevidas pela gerente da filial de Ipanema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/05/2026 às 18:59

ID: 248576167

Comprei 2 (dois) pratos de baby lanche com fritas no Restaurante Delírio Tropical de Ipanema pela plataforma ifood e somente recebi 1 (um). Ao reclamar, a gerente ***** me respondeu pela plataforma que não me enviaria o item faltando pois olhou as câmeras e viu que colocaram os 2 (dois) pedidos. Insinuou que achava muito estranho o ocorrido, provavelmente achando que eu estava mentindo, insinuando que eu estaria cometendo o [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], o que é [Editado pelo Reclame Aqui].
Detalhe não menos importante é que compro toda semana neste restaurante pelo Ifood e hoje mesmo tinha comprado o meu almoço nele.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 13:12

Olá, Thays!

Sentimos muito pela experiência e reconhecemos que erramos na condução deste problema e entendemos que isso comprometeu a confiança na nossa atuação.

Soubemos que a nossa supervisão entrou em contato e puderam conversar melhor sobre o ocorrido. Sabemos que um pedido de desculpas não apaga o que aconteceu, mas queremos reforçar que cada feedback como o seu é levado a sério e nos ajuda a melhorar cada vez mais.

Agradecemos o seu contato e esperamos continuar escrevendo a nossa história juntos.

Permanecemos à disposição para qualquer problema.

Atenciosamente

Delírio Tropical