Reclamar dessa empresa

Xanxerê - SC

03/06/2016 às 15:56

ID: 18963847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Amparado pelo Laudo pericial que concluiu pela condução altamente perigosa do implemento rodoviário fabricado pela Delka, bem como, diante da necessidade de reparação quase que completa do referido objeto, restou perfeitamente demonstrado o ato ilícito incorrido pela Delka, pela fabricação de Trailer inadequado para os fins que se destina e ainda, por omitir informações importantes do veículo perante o adquirente e o DETRAN, como por exemplo, o seu verdadeiro peso.

Diante da constatação de diversas anomalias no referido objeto, decorrentes dos materiais e da estrutura inadequada para sua fabricação, que por consequência inviabilizaram por completo que Consumidor usufruísse dos benefícios do bem por ele adquirido, logo, o mesmo pleiteia a devolução do Trailer e o ressarcimento da quantia paga, devidamente corrigida.

Se não bastasse o assistente técnico da Ré, engenheiro mecânico graduado, o próprio engenheiro nomeado por este R. Juízo, declararem o risco de [Editado pelo Reclame Aqui] grave e iminente que recai sobre a utilização do objeto da presente, hoje nos deparamos com o próprio engenheiro mecânico da Delka, que em desacordo com as atitudes praticadas com este equipamento (fabricação sem qualquer suporte técnico), bem como com outros fatores ilícitos praticados pela DELKA, declara os graves problemas que se deparou quando soube do produto comercializado para o Consumidor.

Outrossim, a pretensão de indenização por danos morais é plenamente devido pelo consumidor, haja vista que todas as expectativas cultivadas para adquirir o Trailer foram cabalmente frustradas, aliado ao risco de [Editado pelo Reclame Aqui] que o mesmo esteve exposto juntamente com a sua família e colegas de trabalho, simplesmente por tracionar o Trailer de má qualidade e produção.

Em caso análogo, os fabricantes de automóveis sofrem condenações superiores, por colocar em risco a vida dos usuários diretos e indiretos, não esquecendo o aparato de segurança que o produto sofre antes de entrar em circulação.

A Ré abocanha grande fatia do mercado Nacional, pois coloca os seus mais de 30 (trinta) anos de experiência como requisito de boa índole, fabricação e segurança, lançando ao solo esta reputação duvidosa, quando produzem a revelia de técnicos e engenheiros.

No caso, a negligência, imperícia e imprudência da Delka, são indiscutíveis ante a análise do laudo pericial originário da ação cautelar, situação que enseja o acolhimento integral dos pedidos das indenizações , até mesmo porque a Delka fabrica seus produtos para todo o país, sendo detentora de relevante patrimônio, devendo arcar com as consequências de todos os ilícitos praticados.

https://*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2018 às 09:51

Esta empresa brinca com tudo e todos. Continua fabricando trailer igual aquele que me vendeu. O meu trailer é um perigo de [Editado pelo Reclame Aqui]... equipamento feito para perder eixo, roda, ou seja, causar acidente. Uma vergonha ainda não terem resolvido, mesmo após 7 anos de processo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0