Alavanca do lado direito próximo ao botão liga/desliga quebrada. Carcaça comprometida

Em dezembro de 2014 comprei um notebook inspiron 5000 5547 dessa empresa. Alguns dias após o término da garantia o notebook apresentou esse defeito na carcaça. A alavanca direita de abrir e fechar o notebook simplesmente abriu, um defeito comum a vários usuários desse mesmo notebook comprados coincidentemente no mesmo período. Já falei com atendentes da Dell e a resposta é a mesma, produto fora da garantia. Pelo que vi em grupos de uma rede social, dezenas de pessoas apresentam o mesmo problema do meu notebook e no mesmo local. Solicito de imediato o reparo, já que o uso do notebook nesse estado danificou a placa de rede que fica próximo a parte danificada, com isso não consigo utilizar o wifi que o produto disponibiliza. Como acho que mesmo publicando meu problema, vocês dificilmente resolverão meu problema devido as inúmeras tentativas de contato com sua empresa. Eu estarei indo ao PROCON segunda-feira, dia 28/03/16 para que eu possa ter alguma resposta concreta.
Att,
Lucas Vinícius

29/03/2016 às 15:44

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso, para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

- Facebook: facebook.com/dellbrasil;
- Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de segunda à sexta, das 8h às 20h nos telefones:

- 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso Você precise ligar de um celular e esteja nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, O número é 4004-0108.

Você também pode ser atendido via chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato!

Obrigado

Dell Brasil.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?