Carcaça frágil Inspiron 15 serie 5000 (5547)

Dell Computadores do Brasil
Recife - PE
12/03/2016 às 18:05

Ola,

Suporte Técnico o caso de número 926333950, sobre a Etiqueta C620012.

Infelizmente estou insatisfeito com a Dell, meu notebook com menos de 1 ano apresentou uma fragilidade absurda na dobradiça direita do notebook fazendo com que a mesma tenha quebrado.

Como o notebook sofreu uma pequena queda (menos de 30cm) e rachou na esquerda próximo ao Touchpad, não posso afirmar nada pois tudo seria alegado como mal uso.

Porém, 3 meses depois a dobradiça rachou próximo ao botão on/off e da saida RJ45 (fotos estão com a Dell) e a ao solicitar o reparo, foi me passado que não seria coberto em garantia (coloquei + 2 anos adicionais até 2017 e mesmo assim não adiantou) e teria que arcar com 987 reais para a troca de uma carcaça plástica.

Existem outros casos semelhantes na internet do mesmo modelo demostrando um possível defeito defeito de fábrica.

Gostaria que a empresa pudesse consertar o meu notebook ou ao menos cobrar um valor justo e não 30% do valor dele novo.

15/03/2016 às 23:19

Olá

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 4 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?