Carcaça quebrada

Comprei um notebook Inspiron 5547 em setembro de 2014 e esta semana ( novembro de 2016) verifique q a carcaça esta quebrada no local de encaixe da tela.

Meu computador saio da garantia a menos de 2 meses e já quebro a carcaça!!!!

Tentei ligar para a garantia para ter mais informações sobre a garantia hoje e liguei 3 vezes onde passei 8 minutos em cada ligação (até a ligação cai) aguardando ser atendida para tirar minhas duvidas mas não tive sucesso!

tentei falar pelo chat no sit Dell mas como meu notebook saio da garantia não tenho este serviço.

Resumindo:

Estou super insatisfeita com a qualidade do produto Dell!

Estou Muito triste e surpresa com a falta de atendimento da garantia e suporte técnico!

Já tive notebook de ouras marcas mais populares que duraram 6 anos e ainda funciona normalmente e estão em perfeito estado!

Eu não compraria outro produto Dell nem recomendo para ninguém!

25/11/2015 às 14:44

Olá

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

29/11/2015 às 10:44

Entrei em contado com o numero de telefone acima onde expliquei todo o ocorrido ao atendente Jefferson Luis (Technical Support) no dia 25/11/15. (número do cado SR.920586845)
Neste contato foi solicitado fotos do produto (que foram enviadas e confirmado o recebimento nesta mesma ligação) para pericia e fui informada que no prazo de 48h (2 dias)estaria me dando um retorno por e-mail com resultado da pericia ou com um orçamento do serviço para o concerto.
Porem hoje dia 29/11/15 (4 dias) apos o meu contato ainda não tive nem um tipo de retorno da empresa.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?