Carcaça Quebrada

No dia 26/11/2014 resolvi fazer um upgrade no meu notebook HP DV8T que custou R$ 5.200,00 na ocasião e já tinha 5 anos de uso por um notebook novo e com hardware mais atualizado. Sabe aquele ditado que diz time que se ganha não se meche pois é, tive a INFELICIDADE de mudar de marca e comprar um Notebook Dell Inspiron 15 5000 (5547) Service Tag: H82JL22 NF Nº: 004870022 no valor de R$ 3.199,78. Sou Analista de Sistemas, entusiasta por PCs, gamers e sempre optei por máquinas mais TOP e consequentemente mais caras justamente por serem classificadas como máquinas diferenciadas em todos os aspectos e até adquirir esse notebook Dell nunca tive problemas com meus PCs e Notebooks. Assim que esse notebook chegou em minha residência ele veio com uma mancha na tela e de imediato acionei a Dell para realizar a substituição por um novo e assim foi feito sem maiores problemas. Recebi um notebook novo em perfeito estado e hoje após exatamente 1 anos, 4 meses e 29 dias depois de abrir o notebook e usá-lo normalmente ao tentar fechar a tampa o mesmo apresentou um estalo na lateral direita logo após a conexão de rede na junção onde suporta a abertura e fechamento da tampa. Simplesmente a tampa traseira cedeu...arregaçou...está entre aberta nesse momento pois não consigo nem fechar porque o parafuso que prende a tampa cedeu também sem mais nem menos e alguns pedaços do péssimo plástico que a Dell usa em seus notebooks de R$ 3.199,78 caíram sobre a mesa (Queria poder anexar fotos aqui para todos verem). O Notebook está funcionando 100% e normalmente sem nenhum outro problema, coloquei tela aqui no site porque foi o mais perto que achei do problema e não tinha a opção correta. Andei fazendo umas pesquisas e descobri que esse problema é um vício de fábrica desse modelo da Dell e muitas pessoas vem sendo prejudicas por esse problema inclusive identifiquei várias reclamações sobre o mesmo problema aqui no reclame aqui. Observei que a Dell deu retorno nessas reclamações mais não vi o desfecho se ela resolveu ou não a questão. Entrei em contato por telefone com a empresa e a mesma alegou que eu não tinha mais garantia do produto por já ter passado mais de um ano. Eu sinceramente esperava mais da Dell, caí na besteira de sair da HP e adquirir um Dell achando ser uma empresa conceituada e me DECEPCIONEI...me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado. Ai eu pergunto: Como fica o direito do consumidor por adquirir um produto tido como de qualidade R$ 3.199,78 como um problema oriundo de fabricação do mesmo...o chamado vício oculto??? Deixo aqui meu relato com bastante indignação onde NUNCA MAIS irei adquirir um Dell, se depender da minha propaganda amigos e conhecidos também não adquirirão jamais um Dell e um NÃO RECOMENDADO bem grande à todos para a empresa Dell.

25/04/2016 às 14:14

Olá Rafael,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

· Facebook: facebook.com/dellbrasil;

· Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

· 0800 970 3355, opção 4 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato!

Obrigado

Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?