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Carcaça Rachando - Erro de projeto

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Comprei um notebook top de linha da Dell (Inspirion 5547) e depois de exatamente 1 ano o notebook começou a rachar a carcaça logo acima do conector de rede (RJ45).



Percebi que o problema é relativo ao suporte para sustentar a abertura do monitor. Tenho extremo zero pelo equipamento e posso garantir que esse problema não foi pelo mau uso ou falta de cuidados. Minha garantia encerrou dia 06/12/2015, mas entendo que é extremamente frustrante vc comprar um notebook caro (+- 3.500,00 na época) e ele possuir data de validade!



Dell, preciso de um posicionamento para a troca da peça, sem custo! E por favor, volte a ser aquela empresa de confiança, afinal, os produtos da Dell são mais caros justamente pelo knowhow da empresa, se fosse pra comprar porcaria comprava de outras marcas mais baratas.

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Resposta da empresa

07/03/2016 às 12:59

Boa tarde, Levi.

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

· Facebook: facebook.com/dellbrasil;

· Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

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Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

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