Computador DELL Inspiron 5000 com vício oculto

Dell Computadores do Brasil
Niterói - RJ
07/03/2016 às 15:24

Em 15/12/2014 comprei um notebook dell inspiron modelo 5547 (etiqueta de serviço: 4ZV3M22). Há alguns meses atrás notei que o notebook fazia alguns estalos durante a abertura e fechamento da tela sem considerar isso um problema. A cerca de alguns dias atrás o notebook apresentou um grave problema na dobradiça que me impede de fechá-lo ou abri-lo sob o risco de quebrá-lo. Contactei a DELL explicando a situação que me pediu imagens do notebook (procurar por protocolo 9261 39665) e pediu que aguardasse pelo orçamento do reparo. Ao receber um valor estratosférico (cerca de R$ 1.600,00 + envio) da DELL para o reparo resolvi realizar algumas pesquisas na internet e rapidamente encontrei várias pessoas que possuem o mesmo equipamento e estão com o mesmo problema, até mesmo criaram um grupo no facebook com a finalidade de reunir todas as pessoas atingidas pelo mesmo problema no mesmo equipamento (Dell Inspiron 5000 Brasil) para eventual processo coletivo.

Seguem alguns links:

http://www.notebookdell.com.br/assistencia-tecnica-e-garantia/ (ver comentário do usuário Edmar Angelo)

E pelo jeito o problema é mundial, vejam só:

Dito isso o problema trata-se evidentemente de um vício oculto logo é de total responsabilidade da empresa resolver meu problema e não usar desculpas que minha garantia de 1 ano já acabou e me cobrar um valor descabido para realizar o concerto.

Como todos os contatos com a DELL anteriores foram infrutíferos, venho ao reclame aqui pois quero evitar entrar com uma ação judicial para resolver essa questão, solicitando que a empresa assuma sua responsabilidade neste problema e realize o concerto do equipamento de imediato sem custas para o cliente.

07/03/2016 às 17:09

Olá, Ricardo.

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

· Facebook: facebook.com/dellbrasil;

· Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

· 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

08/03/2016 às 09:03

Dell fazendo mais uma vez o cliente de palhaço. Depois de quase 1 hora em 4 ligações para DELL para tentar entender o que ela quis dizer com sua resposta no reclameaqui Estamos dispostos a te ajudar neste caso!, descobri que a DELL está disposta a resolver o meu problema mediante ao pagamento dos R$ 1.600 + frete cobrados anteriormente. É incrível que a empresa tente parecer resolver o problema com sua resposta no reclameaqui quando na verdade não fez nada!

08/03/2016 às 09:03

09/03/2016 às 10:49

Atendimento?! Que atendimento?! DELL nunca mais!!!!!!

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?