Dano grave na carenagem do Inspiron 15 5547

Boa noite. Venho solicitar atenção da empresa, pois comprei um Inspiron 15 5547 NFe 4788954 e o mesmo apresentou um defeito gravíssimo nas carenagens... O processo comum de abertura (Movimento do flip) levou a destroçar a estrutura superior e inferior, assim impossibilitando seu uso. Por confiar e acreditar na Dell é que solicito atenção. Aguardo contato para o devido reparo, pois é meu instrumento de trabalho.

13/01/2016 às 08:13

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

-Facebook: facebook.com/dellbrasil;
-Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

-0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado,

Dell Brasil.

16/01/2016 às 01:38

Bom dia! Conforme vossa indicação entrei em contato via chat, mas não obtive suporte (como Imaginei), fui indicado a se virar e ganhei uma promessa do senhor SYKChat_JONATAS DA LUZ Em 72h te envio um orçamento, como vai mandar um orçamento se nem está vendo o problema? Por favor, Dell desejo uma solução amigável, afinal foram R$ 3.000,00 investido na confiança da marca. Espero não precisar ser um incomodo jurídico, só pretendo ser o cara que achou uma falha catastrófica no sistema do flip e que danifica gravemente o INSPIRON 15. Aguardo contato. Fone: 16 992109967

20/01/2016 às 22:43

Não sabem nem passar um orçamento, prometem respostas e não dão e trata o consumidor como [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?