Decepção com Kit Dell Premier Multi Device Wireless Keyboard and Mouse KM7321W

Resolvido
Santos - SP
29/08/2024 às 10:12
ID: 196251291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em 03/01/******* um kit da DELL de Teclado e Mouse sem fio, via bluetooth para vários dispositivos.
E com 6 meses de uso já tenho diversos problemas com o equipamento.
1) Comprei baseado na foto do produto no site da Dell, que coloco em anexo, onde existia o botão com a tecla de ponto de interrogação. Eis que o produto que me é entregue, não possui tal tecla..
2) Toda hora ele perde a conexão com o notebook e com isso a ultima tecla digitada fica "pressionada em loop eterno" até que o dispositivo volte a estabelecer conexão.
3) A aparência do teclado e do mouse estão horríveis. Com a tinta toda "sumindo"..
Estou indignado. Comprei o produto da "melhor qualidade", do preço mais alto para não ter problemas e me deparo com essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2024 às 17:57
Olá Bruno,
Agradecemos seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui!
Alinhamos que em caso de desistência ou insatisfação com o produto, o ideal é que seja feita a devolução no prazo de 7 dias de recebimento conforme proposto pelo CDC. Mais informações no guia Política de Devolução Dell: https://******* Validamos que o prazo para a troca do equipamento estava fora do prazo. Sendo assim, oferecemos o reparo do produto conforme a garantia contratada.
Link do contrato: https://*******
Conforme contato realizado no dia 29/09/*******, foi identificada falha de Hardware na sua máquina, havendo a necessidade de abrir uma solicitação de substituição conforme a garantia contratada no ato da compra. Como informado a Dell não trabalha com reparo de periféricos, mas sim com a substituição dos mesmos quando cobertos pela garantia. Sendo assim, solicitação foi aberta em 30/09/******* e o equipamento substituído em 02/09/*******. Ficamos felizes em saber que após a entrega domiciliar realizado em seu equipamento, recebemos a confirmação que o mesmo está em pleno funcionamento.
Deixamos a disposição o contato da nossa central de atendimento: ******* ******* *******, que estará disponível no horário das 08h às 20h (exceto finais de semana).
Ainda assim, permanecemos à sua disposição, caso tenha outras dúvidas.
Atenciosamente,
Time Dell Brasil | Reclame Aqui
https://*******
Consideração final do consumidor
09/09/2024 às 09:00
Resolveram os problemas em partes.
Trocaram o kit pois alem de desgastado ele apresentava falhas de comunicação.
Mas o kit novo continua com o teclado sem a tecla de ponto de interrogação (?) ...
Ou seja... foto do anuncio é uma, e produto enviado é SEMPRE outro !
Nesse ponto, continuo insatisfeito com a Dell
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6