Defeito na dobradiça direita

Dell Computadores do Brasil
São Bernardo do Campo - SP
11/01/2016 às 11:23

Bom dia. Comprei um Inspiron 5547 no site da Dell. Muitos compradores tiveram esse mesmo problema inclusive está explícito no site da fórum da dell que houve um defeito de fabricação nas dobradiças direitas da tela do notebook. A força de reação da dobradiça para com a carcaça é excessiva o que ocasionou no rompimento do plástico que envolve a bucha de fixação da dobradiça. É tão absurdo o que ocorreu que quando eu abri a tela do meu notebook para trabalhar hoje pela manhã, a bucha simplesmente caiu na mesa. Entrei em contato com a Dell e me informaram que por fazer 14 meses que eu adquiri o notebook, não existe nenhuma forma de conserto sem custos. Estou ciente que a garantia era de 12 meses, porém o que questiono é o fato de ser um problema crônico do projeto e/ou fabricação e a Dell simplesmente lava as mãos e ainda quer ganhar mais dinheiro em cima da gente. Não recomendo compra de mais nenhum equipamento Dell. NENHUM. ATT.

12/01/2016 às 08:18

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

-Facebook: facebook.com/dellbrasil;
-Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

-0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado,

Dell Brasil.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?