Dell Inspiron 14z 5423 - 3 beeps curtos, morreu.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, ontem tentei atualizar meu ultrabook inspiron 14z do windows 8.1 para o 10, e simplesmente o meu equipamento não liga mais, em uma pesquisa breve, verifiquei que o problema ocorreu com muitas pessoas, gostaria de saber qual será o posicionamento da Dell à respeito desse problema, desde já obrigado. Dell Inspiron 14z 5423 - ele da 3 beeps e morre.
Liguei para o suporte e eles me falaram que o problema é na placa mãe e que mandaria o orçamento dos serviços e me cobraram 1150 reais.
Quero que esse problema seja resolvido sem custos para mim pois esse problema não aconteceu por mau uso da máquina e sim por defeito das máquinas.
Resposta da empresa
10/11/2015 às 23:19Olá, André.
Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:
Facebook: facebook.com/dellbrasil;
Twitter: twitter.com/@dellajuda;
Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:
0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;
Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.
Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat
Aguardamos o seu contato! =)
Obrigado
Dell Brasil
Reclamações parecidas