Dell Inspiron 14z 5423 - 3 beeps curtos, morreu.

Bom dia, ontem tentei atualizar meu ultrabook inspiron 14z do windows 8.1 para o 10, e simplesmente o meu equipamento não liga mais, em uma pesquisa breve, verifiquei que o problema ocorreu com muitas pessoas, gostaria de saber qual será o posicionamento da Dell à respeito desse problema, desde já obrigado. Dell Inspiron 14z 5423 - ele da 3 beeps e morre.

Liguei para o suporte e eles me falaram que o problema é na placa mãe e que mandaria o orçamento dos serviços e me cobraram 1150 reais.

Quero que esse problema seja resolvido sem custos para mim pois esse problema não aconteceu por mau uso da máquina e sim por defeito das máquinas.

10/11/2015 às 23:19

Olá, André.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

Facebook: facebook.com/dellbrasil;
Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado
Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?