Dell Inspiron 15 5547

Adquiri um notebook da dell inspiron 15 com máxima configuração e portanto paguei caro por isso. Minha garantia venceu no fim do ano passado porém mesmo antes do vencimento a dobradiça direita do mesmo apresentava um ruído quando eu abria o notebook. Por fim, a carcaça começou a abrir e a dobradiça também. Procurando informações na internet sobre o ocorrido pude verificar que se trata de um problema que aconteceu com inúmeros usuários desse modelo, portanto é um defeito de fabricação. Como é um vício oculto, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, procurei o suporte da Dell, formulei minhas reclamações ao atendente que negou a responsabilidade da indústria sobre o problema e me foi oferecida uma assistência em casa para reparar o mesmo no valor de R$ 1.400,00. Desrespeito aos consumidores e às leis brasileiras. Me sinto ofendido, [Editado pelo Reclame Aqui] e impotente diante da situação. Investi em um produto de alto valor e a indústria sequer assumiu uma postura de responsável pelo seu erro na fabricação de um bem utilizado para o trabalho desse consumidor. Lamentável.

07/03/2016 às 12:58

Beto, boa tarde.

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

· Facebook: facebook.com/dellbrasil;

· Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

· 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

07/03/2016 às 13:46

Novamente recebi a resposta de que a Dell só resolverá o meu problema se contratar uma assistência no valor de 1400 reais. Se houvesse realmente o desejo de resolver o problema do consumidor eles deveriam entraar em contato comigo e apresentar uma opção a qual reconhecessem o defeito de fabricação e reparassem o produto. Perderam o cliente e ganharam um contrapropagandista. Lamentável...

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?